quarta-feira, 15 de abril de 2009

Feliz aniversário ....


Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida e muito sucesso a vc.Fike com Deus e ke ele te proteja sempre.
Hoje vai ser uma festaBolo e guaranáMuito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejarE os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
ParabénsParabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
ParabénsParabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é bigÉ big, é big, é bigRá ti bum

terça-feira, 14 de abril de 2009

AMIGO É ..................

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,que a distância não esquece,que a maldade não destrói.É um sentimento que vem de longe,que ganha lugar no seu coraçãoe você não substitui por nada.É alguém que você sente presente,mesmo quando está longe...Que vem para o seu lado quando você está sozinhoe nunca nega um sentimento sincero.Ser amigo não é coisa de um dia,são atos, palavras e atitudesque se solidificam no tempoe não se apagam mais.Que ficam para sempre como tudo que é feitocom o coração aberto.

Agenda Maxine da semana!



13/04 - Gravação do Casseta e Planeta

14/04 - Gravação de A Turma do Didi

16/04 - Fotografar o Paparazzo Individual e do Casal

18/04 - Gravação do Zorra Total

19/04 - Max está afim de ir ver a Final do Campeonato Carioca (Botafogo x Flamengo) e Torcer pelo seu time de Coração, o Botafogo!

segunda-feira, 13 de abril de 2009


CORINTHIANS... MINHA VIDA...........

"Ser Corinthiano é ir além, de ser ou não ser o primeiro, ser Corinthiano é ser também, um pouco mais brasileiro.''Toquinho

• Principais Títulos:
- Mundial de Clubes FIFA (2000)
- Pequena Taça do Mundo (1953)
- Campeonato Brasileiro (90, 98, 99 e 2005)
- Copa do Brasil (95 e 2002)
- Supercopa do Brasil (1991)
- Campeonato Paulista (25 vezes)
- Copa Rio-SP (50, 53, 54, 66 e 2002)

A IMPORTANCIA DO BEIJO........

A IMPORTÂNCIA DO BEIJO
A falta do beijo é um alerta de que a afetividade está em baixa entre os casais.
O beijo e o abraço são considerados os maiores elementos que medem a temperatura amorosa entre os casais.
Quando o casal está feliz beijar é um ato espontâneo e recíproco. A vontade surge do afeto, do tesão. Mas se o casal já entrou naquela de "ir levando" o relacionamento por conveniência, eles se habituam a trocar farpas ao invés de trocar beijos.As despedidas com aquele beijinho automático, seguido de tchauzinho, "bem..." e as chegadas, com "oi bem" não são gestos de carinho. São chavões que fazem parte de um ritual sem sal. É uma rima, mas não é uma solução.
O ponto alto de qualquer relacionamento amoroso é o beijo na boca. Ele provoca reação no corpo inteiro, despertando o desejo sexual.
Durante o ato sexual o prazer pode levar ao clímax, quando ambos se beijam.Os lábios, além de muito sensíveis, são um dos pontos mais eróticos do corpo, comparáveis ao clitóris e à cabeça do pênis.
No início de um romance, o casal já pode prever se a relação sexual terá sucesso ou não, com a sensação causada pelo beijo.Visando atrair o sexo oposto, vem merecendo uma importância significativa no visual feminino a boca emoldurada por lábios polpudos.
As clínicas de estética andam superlotadas de mulheres que aumentam o tamanho dos lábios e reforçam o seu contorno, conscientes de que na fantasia masculina a boca apresenta uma analogia com os órgãos genitais femininos, que inclui grandes e pequenos lábios.
E o beijo de língua é um ato sexual que pode levar ao orgasmo, pela semelhança da penetração do pênis na vagina. E o homem também se excita ao receber a língua de sua parceira. O roçar de línguas provoca um estado de êxtase.
Beijar e abraçar são gestos que podem e precisam ser cultivados entre os casais.Quanto mais você dá carinho, mais carinho você recebe. Com o passar do tempo, muitos casamentos entram em decadência. Onde faltam beijos, sobram frustrações, depressões e dores corporais.
SUGESTÃO ÀS MULHERESAntes de comprar roupas íntimas sensuais, de construírem bocas artificiais e de recorrerem a magias pra obter momentos de sexo excitante, lembrem-se que, no decorrer de um dia, todos os gestos de carinho como beijos e abraços, sem mais, nem porque, são mais afrodisíacos do que os engenhosos atributos criados pelos esteticistas, ou comprados nos shoppings.
SUGESTÃO AOS HOMENSAntes de se preocuparem com os seus músculos e sua barriguinha sarada, lembrem-se de que a mulher é conquistada no dia a dia pelas sutilezas do verdadeiro amante. Ela quer que vocês elogiem o novo corte de cabelo, que note a roupa nova, ou simplesmente que lhe diga algo afetuoso.
Não tem nada mais brochante do que o homem que só vai pra cama, quando a mulher já está quase pegando no sono, e quer fazer sexo... O que eles querem é só uma rapidinha pra relaxar e dormir melhor. Muitas vezes fazem sexo até sem se beijar na boca.
Será que não imaginam o quanto isso magoa a mulher? Que essa atitude, além de tirar o sono, aumenta o mau humor e a agressividade dela?
SINAL VERMELHOO ato sexual começa quase sempre com beijo! Os amantes não imaginam fazer amor sem beijar na boca.
Quando um dos dois evita o beijo, é bom consultar um dentista. Muitas vezes uma simples limpeza pode resolver o problema do mau hálito.Bons hábitos de higiene, como usar fio dental e escovar os dentes após as refeições, garantem a saúde bucal nos intervalos da visita ao dentista. Já se foi o tempo em que se dizia que a boca do vovô ou da vovó tinha "cheiro ruim de velho".Outro detalhe importante é evitar a ingestão de cebola crua, ou alho frito, antes de fazer amor. Argh! "Beijo ao alho" é uma péssima preliminar pra uma festa amorosa.
Mas se o motivo do mau hálito foi eliminado e um dos pares evita o beijo, pode ser um sinal de que o amor e o afeto saíram por uma porta, e o comodismo entrou pela outra, trazendo tristeza e solidão.Os dois juntos precisam tentar recuperar a emoção latente. Ela é muito importante.
A mulher que ama o seu par percebe o quanto o seu parceiro se sente gratificado, envaidecido e apaixonado por ela, na proporção em que ela demonstra admiração por ele. Colocá-lo pra cima aumenta a auto-estima e pode despertar o tesão de seu par.
O desejo de beijar é condicional. Dificilmente uma mulher consegue ser afetuosa, se o seu homem é um eterno ocupado consigo mesmo, com seus negócios, com seus interesses particulares. Ele precisa dar atenção especial à característica feminina de querer afagos e de também se sentir admirada por ele. Colocá-la pra cima aumenta a auto-estima dela e pode despertar o tesão que está adormecido por falta de estímulo.
As frustrações no relacionamento podem destruir a excitação, tornando impraticável o sucesso da união.O entrosamento requer que cada um assuma ao mesmo tempo os papéis de protagonista e de expectador de seu romance conjugal, revendo seus hábitos e atitudes egoístas em prol da felicidade. Quão afortunado é o casal que pode sapecar um delicioso beijo, com língua ou sem língua, no final de cada dia...
Maria de Lourdes Micaldaslou@velhosamigos.com.br

13 de abril, o Dia do Beijo. Comemore!

Ação libera endorfina no cérebro, substância ligada às sensações de prazer.

Até o Garfield vai gostar desta segunda-feira, dia 13 de abril, quando o Brasil comemora o Dia do Beijo. Apaixonado, afetuoso, entre namorados, entre amigos, de mãe para filho, de bom dia, de despedida. Molhado, de língua, selinho, roubado. É bom de qualquer jeito. Não se sabe quem foi o responsável pela instituição da data, mas todo mundo deve comemorar. Principal expressão de carinho, o beijo ativa a liberação de endorfina no cérebro, substância ligada às sensações de prazer, e pode combater até depressão. (...)

Com gol no final, Corinthians bate São Paulo de virada

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, de virada, graças a um gol de Cristian aos 48 minutos do segundo tempo - no último lance da partida - e reverteu a vantagem para a semifinal do Campeonato Paulista, podendo jogar por um empate na próxima partida. "Essa vitória nos motiva ainda mais, foi com cara de Corinthians", resumiu o atacante Ronaldo no fim do jogo.
Ouça os gols pela Eldorado/ESPN!
Os quase 32 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu assistiram a um jogo movimentado, com boas chances de gol para os dois lados. Mesmo pressionando desde o começo, mas com poucos chutes ao gol, o Corinthians viu justamente o São Paulo marcar primeiro, com Miranda, aos 24 minutos: Jorge Wagner cobrou falta na área e o zagueiro, após empurrar Chicão, desviou de leve de cabeça, na pequena área, para marcar o gol.Quatro minutos depois veio o empate, com Elias. O volante pegou a bola, passou por Miranda e, antes de André Dias o alcançar, chutou de bico, no canto. Depois disso, aproveitando que toda a defesa do São Paulo já tinha recebido cartões amarelos, o técnico Mano Menezes mandou seu time atacar ainda mais. A tática deu certo e André Dias foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo.O Corinthians ainda contou com boas defesas do goleiro Felipe, que parou finalizações de Borges e Jorge Wagner. Já Rogério Ceni quase entregou o jogo, quando o jogo ainda estava empatado, em pelo menos oportunidades, com duas falhas flagrantes. Quando o jogo já parecia definido, Cristian, aos 48 minutos, surgiu pela esquerda e arriscou o chute forte de fora da área, sem chance de defesa para Rogério Ceni, acertando o canto, e garantindo a virada no placar.As duas equipes voltarão a campo no próximo domingo, novamente às 16 horas, no Morumbi, para o jogo de volta da semifinal do Paulistão. Os times, porém, jogam antes no meio da semana. O Corinthians enfrentará o Misto-MS, pela Copa do Brasil, em Campo Grande, na quarta-feira, enquanto o São Paulo vai encarar o Independiente, em Medellín, na Colômbia, no mesmo dia.
Ficha Técnica: Corinthians 2 x 1 São PauloCorinthians - Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias (Souza) e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.São Paulo - Rogério Ceni; André Dias, Rodrigo e Miranda; Arouca (Joílson, depois Renato Silva), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges e Washington (Dagoberto). Técnico: Muricy Ramalho.Gols - Miranda, aos 24, e Elias, aos 28 minutos do primeiro tempo. Cristian, aos 48 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Ronaldo, Dentinho, William (Corinthians); Rodrigo, Miranda e Borges (São Paulo).
Cartão vermelho - André Dias (São Paulo).Árbitro - Salvio Spínola Fagundes Filho (Fifa).Renda - R$ 1.109.811,50.Público - 30.838 pagantes (31.751, no total).
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
MILTON PAZZI JR. - 18h34, Domingo, 12 de abril de 2009

Coleções de inverno chagaram às lojas. Veja o que usar e como combinar

Lançamentos pipocam pela cidade. Convites são mandados pelo correio, pelo e-mail, e os vendedores das lojas se apressam para telefonar e avisar que a coleção nova já chegou. Se você simplesmente a-do-ra uma novidade é a hora de dar uma passada em suas marcas preferidas e conhecer as coleções Outono Inverno 2009.Nem tudo são floresÉ claro que mesmo que a gerente tenha ligado pessoalmente pra sua casa para convidá-la a conhecer a coleção nova é bem possível que você chegue lá e encontre poucas peças que foram desfiladas. Existem diversas razões para isso acontecer. Em alguns casos as coleções que foram vistas na passarela NUNCA vão chegar às lojas mesmo. Elas são feitas para vender uma imagem e são únicas, caríssimas, feitas à mão, ou artesanais ou muito "conceituais". Ou seja: criadas para fazer tipo, causar impacto e não serão reproduzidas para a venda, sendo somente usadas nos editoriais das revistas. Mesmo conhecendo as razões, ainda assim me parece um pouco de desperdício de esforços ou até propaganda enganosa, já que o que foi mostrado não é o que a marca verdadeiramente acredita e oferece. A gente ainda espera chegar às lojas e lá comprar aquilo que foi desfilado.Poucas peças, poucas variantes de cor e numeração, nem pensar!Outro problema que você pode ter ao chegar a uma loja que recém lançou a coleção é não encontrar muita variedade ou numeração. É assim mesmo. A indústria da confecção no Brasil tem dificuldade de funcionar como uma engrenagem azeitada e muitas vezes o tecido não chega, ou o tingimento dá errado, ou quem sabe, foi problema do corte. É a lei do "Smurf"*, né?Deleite-seMas se você é uma garota de sorte e a sua marca preferida planejou-se bem para o lançamento, é o momento certo de ver a loja novinha, a coleção completa nas araras, fazer as combinações precisas, usando as peças certas e arrasar com as cores mais novas e as peças-chave da estação, antes de todo mundo. Tudo isso com direito a uma taça de champanhe geladinha à tarde, mimo clássico dos lançamentos de coleções. As tendências e como usá-lasRoupas nas lojas, hora de resgatar as tendências apresentadas nos desfiles e encaixá-las ao que as araras realmente oferecem e ao seu estilo, claro. A seguir, alguns dos principais hits do inverno 2009:Românticos e antiguinhosCores: empoeirados, verdes, berinjela, ameixa, goiaba, azuis claros, cinzas, beges e tons de pele e preto. O estilo mais "vovózinha" de tricôs empoeirados, poás (bolinhas) e babados de crochê trazem o estilo doméstico e confortável à estação. Os xadrezes apagados e as boinas, assim como as sacolas de tecido também navegam nessa onda. Acontece que nos tempos de hoje nada é de um jeito só e as tendências começam a se misturar. Ao maxivestido de crochê com babados acrescente uma bota bem pesada de camurça cor de pele, empoeirada pelo caminho. À camisa esvoaçante de seda com laço ou babados de poá, some uma jaquetinha de couro perfecto metalizada e uma calça "carrot" (ou "cenoura", a calça da estação que é arredondada no quadril e afunilada no tornozelo, sempre mais curta). À boina francesinha, acrescente um "little black dress" (ou um "pretinho básico") texturizado e metalizado, usado com sapato de amarrar e salto alto e fino.AndroginiaCores: preto e branco e cinzas. Sob o amplo leque da androginia podemos considerar o estilo masculino do trabalhador, com roupas pesadas e brutas, empoeiradas e desgastadas, gamas de cinzas, tricôs rudes e sobreposições. O estilo bruto no corpo delicado da mulher cria um efeito bastante transgressor e sexy. O paletó grandão, ou o jeans detonado, roubado do namorado (o chamado jeans "boyfriend") incitam a imaginação.

fonte:
http://estilo.uol.com.br